in

Gottino desaba e chora ao lembrar morte de seu pai e irmã ao exibir caso revoltante

RecordTV

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, é conhecido por se envolver nos casos que noticia no programa da RecordTV através de seus comentários. Bastante emotivo, o apresentador sempre deixa transparecer a sua opinião e sentimento durante as exibições dos casos, que a maioria envolve crimes. 

Publicidade

Nesta segunda-feira (23), Gottino apresentava o seu programa normalmente quando ao fazer uma introdução sobre um caso, acabou se emocionando. “Você gostaria de ter uma pessoa que foi embora?”, começou perguntando aos telespectadores. Após o questionamento, ele responde que gostaria de ter de volta algumas pessoas, entre eles, dois entes queridos, sua irmã e seu pai.

Após questionar o público, Gottino se emociona e chega a embargar a voz ao dizer que perdeu a irmã, de 45 anos, para um câncer e o pai, ambos que gostaria ter novamente em sua vida. 

Publicidade

É então que ele comenta o caso de um homem de 21 anos que foi preso por agredir a própria avó, de 76 anos. “Você trata mal alguém que te ajuda? Ele é sustentado pela sua avó”, informou o apresentador. Vídeos mostraram a agressão à avó e o comportamento do rapaz, que justifica a atitude  por ter problemas. Gottino faz críticas e diz que o rapaz “não rasga dinheiro”. 

Publicidade

O apresentador também traz a informação de que o apartamento onde o crime aconteceu é localizado no Leblon, um dos lugares mais caros do Rio. 

Publicidade

Por fim, ele volta a questionar o público sobre se gostaria de ter uma pessoa que foi embora e que considera os vídeos da agressão sofrível. O rapaz foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a avó porque ela não teria dado dinheiro para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.