in

Morte abala as estruturas da Família Real Britânica

AFP/Arquivos

A família real britânica está entristecida por uma perda dentro da família. O príncipe William e Kate Middleton anunciaram para os súditos que Lupo, cachorro de estimação da família durante os últimos nove anos, faleceu neste fim de semana.

Publicidade

Em publicação feita no Instagram, o duque e a duquesa de Cambridge afirmaram que toda a família sente a falta de Lupo, que por tantos anos alegrou o dia a dia no Palácio Real. “Com muita tristeza no último fim de semana nosso querido cachorro Lupo faleceu. Ele tem estado no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a sua falta”, escreveram.

O cachorro de estimação chegou até a família real no ano de 2012, cerca de 12 meses após o príncipe George, o primeiro dos filhos do casal, ter nascido. Ao longo dos últimos anos, Lupo sempre foi figurinha carimbada no dia a dia da família real, aparecendo em quase todas as fotos intimistas divulgadas para os súditos do Reino Unido.

Publicidade

Publicidade

O irmão de Kate, James Middleton, também compartilhou uma homenagem a Lupo na rede social. Ele declarou estar profundamente entristecido com a partida do cachorro, publicando um texto reflexivo sobre o amor aos animais.

Assim como todos os que têm um companheiro de estimação, James Middleton afirma que nunca estamos preparados para perdermos os nossos amigos. No dia a dia da família, os animais acabam se tornando um membro de casa, além de serem enormes companheiros que, além da lealdade, mostram-se como verdadeiros professores e terapeutas para os momentos de dificuldade psicológica.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com