in

Cúmplices de Um Resgate: Sandro recebe ajuda inesperada, que o livra da prisão

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, ajuda inesperada faz Sandro (Miguel Nader) se livrar da cadeia.

Publicidade

Laura (Camila Demaman) vai mostrar a Sandro que nunca deixou de amá-lo, mesmo quando descobriu todos os crimes praticados pelo segurança, que está pagando caro por ter se aliado a Regina (Maria Pinna).

Em uma nobre atitude, a ex-empregada de Regina invadirá o tribunal e provará para todo mundo que o namorado não é quem eles estão pensando, pois mudou e sempre foi uma pessoa boa. A modelo dirá que tem como provar tudo que está dizendo ao juiz.

Publicidade

Laura leva famílias que Sandro ajudou para testemunhar a favor dele

Decidida a fazer algo pelo amado, Laura reunirá várias famílias que o segurança ajudou no passado e as levará para o tribunal. A ideia é que eles consigam sensibilizar o juiz e o faça libertar Sandro.

Publicidade

A atitude da moça deixará Sandro muito feliz, pois ele não conseguirá acreditar que ela esteja fazendo isso por conta do amor que sente por ele. Comovido com tudo que escutou, o juiz do caso decide considerar os depoimentos que escutou.

Publicidade

Juiz dá pena leve para Sandro

O juiz, no entanto, não deixará Sandro sem punição, porém, ao invés de mandá-lo para a cadeia, o magistrado dará dez anos de serviços comunitários como penitência. A sentença não afetará Sandro, que ficará muito feliz.

O segurança dirá que fará qualquer coisa para não ser preso e poder ficar ao lado da mulher que ele mais ama no mundo. O juiz confirmará que ele está livre e todos comemorarão o final feliz do vilão, que agora será uma nova pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.