in

Jéssica Alves, que de Ken Humano passou para Barbie, é chamada de ‘monstro’ na TV e promete a pior punição

Jéssica Alves/Instagram

A modelo Jéssica Alves, nascida no Brasil e com naturalidade no Reino Unido, ficou conhecida em todo o planeta em decorrência do grande número de cirurgias plásticas que já se submeteu. Ela especula que os procedimentos de transformação corporal somam mais de 80 intervenções clínicas. A obsessão para ficar parecida com o boneco Ken rendeu o apelido de Ken Humano. Recentemente, porém, ela se submeteu a uma transição de gênero, e hoje é uma mulher trans.

Publicidade

A brasileira está profundamente indignada após ter sido ofendida ao vivo em um canal de televisão na Itália. Em um programa local, um médico especializado em cirurgias plásticas disse que ela parece um “monstro”.

A polêmica aconteceu durante o Live non E la D’urso, quando o médico Pietro Lorenzetti disse que os contornos faciais de Jéssica Alves são desarmoniosos. “Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente”, declarou.

Publicidade

O especialista afirma que um médico-cirurgião respeitável jamais aceitaria realizar procedimentos estéticos semelhantes aos de Jéssica Alves. “Você não vai aos melhores médicos do mundo porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Sim, você é um monstro”, afirmou.

Publicidade

A modelo e apresentadora de televisão ficou profundamente indignada com as críticas. Jéssica Alves promete recorrer na Justiça para que o médico italiano possa ser processado, considerando o episódio como uma grande humilhação para a sua personalidade. “Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro”, rebateu Jéssica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com