in

Resumo Topíssima (12/06): Antonio se desentende com Sophia

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quarta-feira (12), pela RecordTV, pensando que foi Sophia quem pagou pelo conserto de seu táxi, Antonio discute com ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sophia diz para Gabriela que não sabe nada sobre o corte de sua bolsa de estudos. Gabriela acusa Rafael de ser o responsável por drogá-la na festa. Paulo Roberto afirma que Sophia pode estar envolvida com tráfico de drogas.

Sophia diz que precisa de tempo para conversar com Rafael. A atitude de Sophia é elogiada por Mariinha. Lara pede que a filha volte atrás em sua decisão, e readmita Paulo Roberto, porém, Sophia diz que ela deverá reabrir a bolsa de Gabriela.

Publicidade

Antonio recebe o apoio de Mariinha e Gabriela. Lara exige que Sophia cumpra as ordens que ela está lhe dando. Pierre fica de olho no diário de Sophia, mas não consegue pegá-lo. André comunica que as digitais de Caio foram encontradas na arma achada na peixaria.

Publicidade

Antonio descobre que Caio está morto

Ao saber que Caio foi encontrado morto, Antonio se mostra surpreso. Em seguida, o taxista liga para Sophia e diz que o verdadeiro culpado pelo assassinato de Luciana foi encontrado. Sophia questiona Rafael sobre a Veludo Azul. Dagoberto conversa com Pedro e diz que o pessoal da faculdade pensa que o filho do reitor está envolvido com drogas.

Publicidade

Sophia pressiona Rafael

Rafael não só nega que tenha drogado Gabriela, como se oferece para ajudar Sophia a descobrir quem é o responsável pela distribuição das drogas. Durante o teste para televisão, Isadora fica em desespero. Carlos vai até a casa de Gabriela.

Ao ver o professor em sua casa, Mariinha fica surpresa. Antonio briga com Sophia por pensar que ela pagou o conserto de seu táxi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.