in

Salve-se Quem Puder, novela das sete, da Globo, tem vários finais gravados

Globo

Salve-se Quem Puder está recebendo tratamento especial da Globo, que resolveu gravar vários finais para a novela das sete.

Publicidade

Salve-se Quem Puder só tem previsão de retorno na telinha da TV no ano que vem, porém, a emissora já voltou a gravar o folhetim, que até lá deverá estar com suas gravações encerradas e seu final guardado a sete chaves.

Uma das principais características dos folhetins, que sempre são conduzidos de acordo com a opinião do público, é o que não poderá ser usado pelo autor da novela, Daniel Ortiz, que terá de dar seu toque pessoal na trama.

Publicidade

Luna ficará dividida entre Alejandro e Téo, na novela Salve-se Quem Puder

Com isso, a Globo, sempre muito preocupada em trazer tramas que sejam aprovadas pelo público, resolveu gravar vários finais diferentes para os personagens. Ao longo dos capítulos da nova fase do folhetim, Luna (Juliana Paiva) ficará dividida entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas).

Publicidade

O final feliz da personagem será gravado com os dois, porém, a direção só decidirá qual irá ao ar dias antes do final. Segundo apurado pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, a mesma situação valerá para Kyra (Vitória Strada).

Publicidade

Kyra também terá que escolher com quem ficar, na novela Salve-se Quem Puder

A mocinha terá que escolher se fica com Alan (Thiago Fragoso) ou volta para os braços de Rafael (Bruno Ferrari). A medida é uma tentativa de evitar que os finais sejam vazados. Isso já é uma tradição na Globo, pois os finais quase sempre são desvendados pelos veículos de comunicação.

A Globo, no entanto, está fazendo de tudo para que o final dos personagens principais sejam mantidos em segredo. A nova fase terá 53 capítulos ao todo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.