in

Xuxa confessa trauma de terapia após ter sido assediada: ‘A última me tocou’

Multishow

Xuxa Meneghel declarou que não está mais fazendo terapia pelo fato de uma psicóloga ter a assediado durante uma consulta. A loira confessou o trauma durante uma entrevista com Ana Paula Araújo no último dia 19. A apresentadora disse que a última terapeuta que teve, a tocou durante a sessão.

Publicidade

A comunicadora afirmou que começou a fazer terapia na época em que os pais se divorciaram. Em referência aos abusos que sofreu na infância, Xuxa explicou que sempre teve o sono muito leve, pois diversas vezes, tinha o seu corpo tocado durante à noite. Com isso, tentou fazer terapia por dois meses.

A artista contou que antes de escolher a terapeuta em questão, ela conheceu três analistas. A apresentadora relatou que a profissional selecionada a fazia conversar com algumas almofadas, pois dizia que a loira precisava relaxar, além de colocar música e incenso para ela dormir. No decorrer da terapia, ela acabou dormindo. Quando acordou, estava sendo tocada.

Publicidade

Xuxa afirmou que, após o ocorrido, nunca mais se sentiu confortável para fazer esse tipo de tratamento. A mãe de Sasha Meneghel fez uma comparação com as vítimas de João de Deus, que foram abusadas quando procuraram ajuda em um momento de fragilidade, para tentar explicar seu trauma.

Publicidade

A apresentadora resolveu expor sua intimidade no ano passado quando relatou alguns abusos que sofreu na sua infância e início da adolescência. No seu relato, a apresentadora disse que sempre foi muito difícil falar sobre esse assunto e ter que reviver todos os sentimentos de culpa, raiva, impotência e medo que sentia na época do ocorrido. Ainda assim, decidiu falar sobre esse assunto complexo para poder ajudar outras pessoas que ainda são vítimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade