in

Resumo Triunfo do Amor (24/11): Maximiliano seduz Maria, que o beija com paixão

SBT

Em Triunfo do Amor, no capítulo desta terça-feira, 24 de novembro, na tela do SBT, Maximiliano conquista Maria e a beija.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria está em cima da passarela quando descobre a verdade sobre Fabiano, que mudou seu nome para enganá-la, mas se chama Maximiliano. Mais tarde, Maria Desamparada leva seus papeis para Vitória assinar, mas não percebe que Fernanda está no local.

Fernanda repreende Maria e começa a humilhá-la por conta do nome dela, pois não considera a moça digna da profissão que escolheu. A megera tenta pedir para ela desistir, pois jamais conseguirá chegar em algum lugar.

Publicidade

Vitória repreende Fernanda por maltratar Maria

Vitória não gosta do comportamento de sua filha. Maria explica o motivo de terem lhe dado esse nome e diz que é por ser órfã. Em outra ocasião, Maximiliano vai atrás de Maria Desamparada para tentar conseguir o perdão dela, mas a moça não quer saber do que ele tem para lhe dizer, pois mentiu para ela durante todo esse tempo.

Publicidade

Para conseguir se desculpar com Maria e fazê-la lhe dar uma nova chance de reparar seu erro, Maximiliano leva flores para ela, que fecha a porta na cara dele. Vitória começa a preparar Maria para ser modelo, mas isso leva muitas horas de treinamento.

Publicidade

Maximiliano joga seu charme para cima de Maria

Maximiliano pede o apartamento para seu amigo estilista. Posteriormente, ele vai atrás de Maria e implora pelo perdão da moça, mas não consegue o que quer, pois Maria diz ser uma mulher digna e não vai se deixar levar pelas cantadas do bonitão.

Depois de escutar tudo que a menina lhe disse, Maximiliano usa seu poder de sedução e consegue beijar Maria, que fica encantada com o rapaz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.