in

Video mostra momento em que namorada da cantora Joanna agride a mãe; ela foi internada com traumatismo craniano

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Karen Keldani, namorada da cantora Simone, agride a mãe de 66 anos. De acordo com o Jornal O Dia, Keldani vem brigando na Justiça contra a mãe, Nely Keldani, em um processo de prestação de contas. A idosa sofreu traumatismo craniano e sangramento interno em razão das agressões da filha.

Publicidade

Segundo Fábio Keldani, irmão de Karen, tudo teria sido motivado por questões financeiras. Fábio afirma que a irmã administrava o dinheiro de uma tia avó que mora com a família e é aposentada, porém, com o passar do tempo, teria começado a usar o dinheiro para fins pessoais.

O familiar contou, ainda, que Karen passou a fazer cirurgias plásticas, além de bancar os próprios shows. A namorada de Joanna é cantora católica. Fábio afirmou que a irmã quase matou a mãe após as agressões. Nely teria pedido à filha para ver as contas da tia, porém, Karem se negou a prestar contas reagindo de forma agressiva.

Publicidade

Um dia a minha mãe pediu pra ver as contas da minha tia, porque a minha mãe é sobrinha de direta dela. E a minha irmã ficou muito nervosa e disse que não mostraria nada, que não tinha obrigação e que se a gente quisesse ver que a obrigasse a mostrar em juízo. Minha mãe achou muito estranho e pediu pra eu achar um advogado pra pedir a curatela da minha tia”, disse Fábio, que ainda contou que a irmão chegou a transferir mais de R$ 30 mil da tia para sua conta em um só mês.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostraram o momento em que Karem empurra a mãe contra uma pilastra de mármore. O irmão de Karem disse, ainda, que ela sequer prestou socorro à mãe. Nely Keldani foi socorrida ao hospital e teve convulsões ao chegar no local, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano. A idosa possuía medida protetiva contra a filha, mas a decisão judicial não inibiu as agressões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade