in

Resumo Quando Me Apaixono (24/11): Josefina tem seus crimes revelados, Roberta não suporta e infarta

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 24 de novembro, revelações sobre Josefina fazem Roberta sofrer um infarto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo se vê obrigado a contar para Renata que foi a própria mãe dela quem escreveu a carta para seu irmão e o matou. Renata fica perplexa e lamenta o mal que sua mãe causou.

Disposta a reparar esse erro, Renata resolve reunir a família inteira para revelar o que sua mãe fez. Gonçalo também faz uma revelação bombástica sobre Josefina, que também é José e roubou a filha desaparecida de Regina.

Publicidade

Regina implora pela vida de sua filha, em Quando Me Apaixono

Desesperada, Regina implora ao amado que não conte nada para a polícia, pois teme o que Josefina possa fazer para sua filha e não quer que ela seja prejudicada por sua causa, muito menos que ela lhe deixe sem saber que é sua herdeira.

Publicidade

Ezequiel entrega a muda da videira nas mãos de Augusto, que garante para ele fazer com que Jerônimo pague muito caro por ter lhe desafiado. O vilão tem certeza que conseguirá derrotar o inimigo com a videira.

Publicidade

Renata e Jerônimo contam motivo de Josefina ter matado Rafael

Gonçalo aproveita o momento de revelações para dizer que Josefina também atentou contra a vida de Constança, que quase morreu por causa dela, que não só lhe disse coisas terríveis, como também a agrediu da maneira mais violenta que existe.

Renata e Jerônimo revelam que Josefina era contra o namoro de Rafael e Josefina, por isso não conseguiu ficar parada e resolveu agir com suas próprias mãos para fazer sua filha se afastar dele para sempre. Roberta não consegue lidar com tantas revelações e infarta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.