in

Namorada de Joanna é acusada de agredir a mãe e roubar dinheiro para ajudar a cantora: ‘Quase matou’

Nesta segunda-feira (23), a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, tornou pública uma grave acusação envolvendo a namorada da cantora Joanna. A colunista entrevistou o irmão de Karen Keldani, que relatou que a mãe havia sido agredida após descobrir que a filha estaria roubando dinheiro de uma tia avó para ajudar financeiramente a artista.

Publicidade

Fábio Keldani contou que tudo começou após um processo na Justiça para investigar um possível desvio de dinheiro das contas da tia avó, que vive com ele e a mãe. Segundo o cunhado de Joanna, dona Nely Keldani confiava plenamente na filha e deixava ela cuidando do dinheiro da aposentada, porém, começaram a suspeitar de roubo.

Após o imbróglio familiar, Karen teria se revoltado com a mãe e agredido a idosa, que foi parar no hospital com traumatismo craniano. “A Karen quase matou minha mãe”, contou Fábio, relatando que a namorada de Joanna empurrou Nely contra pilastra de um prédio.

Publicidade

A mãe de Fábio e Karen foi encaminhada a um hospital, onde foi constatado traumatismo craniano e sangramento interno. Fábio foi além nas acusações e relatou que a irmã nem sequer chegou a prestar socorro à mãe após as tais agressões.

Publicidade

Segundo Fábio, Karen estaria usando o dinheiro da tia avó para fazer plásticas e bancar shows da cantora Joanna. Câmeras de segurança registraram o momento em que a namorada da artista agride a mãe.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela polícia e Dona Nely conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra a filha, porém, Fábio afirmou que a irmã não estaria respeitando a decisão judicial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade