in

Cantor e compositor Louro Santos morre vítima de Covid-19 aos 49 anos

Instagram: Louro Santos

Louro Santos, cantor e compositor de 49 anos, morreu na noite deste domingo (22). A notícia da morte do artista pegou os fãs de surpresa, apesar de ele estar internado havia 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, centro do Recife.

Publicidade

De acordo com a família, Louro Santos morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou quase 170 mil brasileiros. A morte teria ocorrido, de acordo com os familiares, por volta das 21h30. Conhecido por compor forrós românticos, Louro José fazia muito sucesso no norte e nordeste brasileiros.

O artista compôs músicas que entraram para o repertório de bandas como Calcinha Preta e Saia Rodada, além da cantora Joelma, ex-Calypso. Louro também cantou ao lado do filho, Victor Santos. O cantor e compositor tinha deixa três filhos no total. Ele era casado havia 20 anos com Nathália Santos.

Publicidade

Em julho, em meio à pandemia do coronavírus, Louro e Victor Santos fizeram uma live na internet com sucessos da carreira. As lives ficaram bastante populares em todo o Brasil e foi o meio usado por diversos artistas para cantar para seus fãs.

Publicidade

Fãs lamentam morte de Louro Santos

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Louro Santos. Por ter morrido em decorrência da Covid, o velório terá que seguir regras sanitárias mais rígidas. Tudo deve acontecer muito rápido, sem a presença dos fãs. Apenas familiares e amigos íntimos estarão presentes na despedida ao corpo do do artista que escreveu canções ouvidas por milhares de pessoas em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!