in

Cantora gospel que apanhou do marido no shopping já quase morreu enforcada; identidade dele foi revelada

Reprodução/ Instagram: @quesiafeitaloficial | Montagem: Rafael Ferreira

Juninho Black, famoso cantor gospel, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram neste domingo (22) para compartilhar um vídeo lamentável que tem viralizado nas redes sociais. Nas imagens, sua irmã, Quesia Feital, aparece sendo vítima de agressões do marido em um shopping no Rio de Janeiro.

Publicidade

Quesia, que segue a mesma carreira do irmão no cenário musical, chega a ser arrastada pelo companheiro dentro do estabelecimento. Segundo informações de Juninho Black, essa não seria a primeira vez que a irmã é vítima de agressões de seu cônjuge.

Publicidade

“Há mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”, disse o cantor na legenda da publicação. Ao responder um comentário de um seguidor, revelou ainda que uma vez Quesia teria sido quase morta enforcada pelo marido, dizendo que a mulher já fez vários registros na delegacia, mas nenhuma medida judicial foi tomada até então.

Publicidade

A identidade do agressor foi revelada na publicação e se trata de Bruno Feital. Após as imagens serem divulgadas, internautas revoltados procuraram o perfil no Instagram do homem, mas, com a repercussão do caso, ele desativou a sua conta.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Juninho Black divulgou a foto de Bruno Feital pedindo que seus seguidores compartilhassem a imagem para o agressor ficar sabendo que Quesia não está sozinha. Na oportunidade, criou a #JUSTICAPELAQUESIA, e espera que a justiça seja feita. Até o momento da produção desta notícia, o homem que aparece nas imagens está à solta e nenhuma medida foi tomada.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.