in

Laços de Família: Orlando humilha Capitu, ataca Paulo e leva corretivo de Miguel

Montagem/Reprodução TV Globo

Na reprise da novela Laços de Família, o mau-caráter Orlando vai aprontar na livraria de Miguel. Obcecado por Capitu, o magnata vai tomar um porre e perseguir a mãe de Bruninho até a loja de livros. A filha de Ema encontra com o cafajeste na rua e foge dele apavorada, procurando ajuda dos amigos na empresa do pai de Paulo.

Publicidade

Miguel perceberá a confusão do alto da escada enquanto Orlando bate em Paulo, que tenta defender Capitu das garras do empresário. O rapaz cairá em cima de uma estante de livros, ficando ferido na cabeça. Capitu é humilhada, sendo chamada de prostituta pelo homem que banca suas despesas. 

Ao ver o irmão sendo atacado, Ciça fica apavorada, sem saber o que fazer. É neste momento que seu pai imobiliza Orlando no chão e acaba com o desmando dele. Enfurecida, Capitu crava a unha no rosto do bandido, enquanto Miguel ordena que Orlando vá embora de sua livraria. 

Publicidade

O covarde não se intimida com o aviso de Miguel: “Ih, olha só! Rou-rou-rou, ele fala grosso! Eu só quero falar com essa vagabunda”, gritou o bêbado. Paulo novamente tenta ajudar Capitu e é empurrado pelo covarde, o que acaba de vez com a paciência de Miguel. “Você vai sair daqui por bem ou por mal”, garante o apaixonado por Helena. 

Publicidade

Capitu se refugiou na livraria com medo de ser atacada por Orlando, mas não teve jeito, o bêbado fez o maior escândalo no trabalho do pai da garota de programa. A vida da filha de Pascoal virou um inferno, além do ricaço que a persegue, tem o Maurinho, pai de seu filho, que vive arrancando dinheiro dela, a fim de não contar para sua família o que Capitu faz para ganhar a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.