in

Vídeo mostra cantora gospel sendo arrastada enquanto apanha do marido no meio de todo mundo em shopping do Rio

Juninho Black/Instagram/Reprodução

O cantor gospel Juninho Black usou seus perfis nas redes sociais para denunciar as agressões sofridas pela sua irmã, Quesia Feital, artista do mesmo gênero musical, cometidas pelo marido, identificado como Bruno Feital. As lamentáveis cenas aconteceram no Américas Shopping Recreio, localizado no Rio de Janeiro, diante dos olhos de todos os clientes que trafegavam pelo local.

Publicidade

No conteúdo da denúncia, Juninho Black pondera que a irmã está sofrendo violência doméstica há cerca de um ano. Como em todo caso de agressão contra mulher, a prática vem se tornando cada vez mais reiterada e agressiva, ao ponto de acontecer dentro de um shopping lotado.

“Minha irmã de sangue @quesiafeitaloficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, escreveu Juninho Black em suas redes sociais, causando revolta nos internautas.

Publicidade

Publicidade

O vídeo da agressão foi publicado em seu perfil pessoal. Nas imagens é possível ver o homem agarrando a vítima pelo braço, em tom de brutalidade, ao passo que outros homens tentam intervir para cessar a violência.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o familiar vê a cantora gospel apanhando do marido. Segundo ele, cenas piores já foram presenciadas, criando um clima de preocupação nos parentes de Quesia, temerosos pela sua integridade física, acreditando que o pior pode acontecer em breve.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com