in

Quando Me Apaixono: farsa de Roberta é descoberta e Regina a desmascara na frente de todos

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Roberta (Jéssica Coch) é desmascarada por Regina (Julieta Rosen).

Publicidade

Para não ter a verdade revelada, Josefina (Rocio Banquells) armará para que Renata jamais descubra que Renata (Sílvia Navarro) seja sua filha. Com isso, ela resolveu fazer Roberta se passar pela filha da assistente social.

Regina, no entanto, não se contentará com a informação e pesquisará para saber se é verdade o que Josefina lhe disse. A assistente acabará descobrindo que foi enganada mais uma vez pela megera e sua filha, que será desmascarada na frente de todos.

Publicidade

Isidro fica confuso com resultado de DNA, em Quando Me Apaixono

Tudo começará com Isidro (Antônio Medellin) recolhendo as amostras de Regina e Roberta, mas notará que algo não está batendo, as digitais. Confuso, o homem investigará para saber qual o erro cometido, mas ficará perplexo ao descobrir que Roberta não é filha de Regina, pois as digitais diferem das que estão cadastradas.

Publicidade

Posteriormente, Isidro reunirá toda a família de Renata para revelar o resultado do exame de DNA. O rapaz afirmará que não existe a menor possibilidade de Roberta ser filha de Regina, pois as digitais das duas são completamente diferentes uma da outra e não está batendo.

Publicidade

Regina descobre ser mãe de Renata

Regina ficará perplexa e dirá que ela mesma recolheu as amostras e entregou para o laboratório. A assistente ficará atordoada por conta da revelação. Constança, que também estará presente, afirmará que Renata é a filha desaparecida de Regina e não Roberta. A Assistente ficará feliz por encontrar seu bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.