in

Resumo Laços de Família (24/11): Camila viaja com Edu e aproveita para seduzi-lo

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 24 de novembro, Edu viaja com Camila, que não resiste e o beija.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Capitu arranca seu filho dos braços de Maurinho, pois não quer que o rapaz tenha nenhum contato com seu filho. Helena deixa tudo organizado para poder viajar. Maurinho manda Capitu arrumar o dinheiro que ele precisa com o homem do carrão que ela saiu.

Capitu não suporta nem olhar na cara de Maurinho e pede que ele saía de sua frente, pois ela só consegue sentir nojo dele. O malandro ri e diz que irá continuar em cima dela até que lhe ajude. Estela pergunta por seu advogado e a tia desconversa.

Publicidade

Ciça resolve investir em Edu com força total

Ciça comunica que cansou de esperar por Edu, agora ela vai agir do seu jeito e vai partir com tudo para cima do rapaz. Na casa de Ofélia, quem canta é uma ex-aluna. Camila vai à casa de Edu para atender ao seu chamado.

Publicidade

Os dois brincam na piscina e mostram que estão cada vez mais ligados um no outro. Orlando manda para Simone um presente para Capitu. Edu combina de passar um fim de semana inteiro ao lado de Capitu.

Publicidade

Alma incentiva viagem de Edu e Camila

Alma acrescenta que o lugar foi feito para o amor. Miguel fica emocionado ao saber que sua filha está se saindo muito bem na livraria. O empresário quer que ela tenha cada vez mais sucesso na vida. Pedro e Cíntia não param de pensar um no outro.

Clara fica morrendo de ciúmes de Íris, que debocha da menina. Edu e Camila começam a se beijar, mostrando que estão completamente apaixonados um pelo outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.