in

‘Ela e o Marcelo vão ter que sair do Brasil’: cabeleireiro de Luciana Gimenez é processado após vazar segredos

Instagram: Luciana Gimenez

Famosa diante das câmeras, Luciana Gimenez prefere a discrição quando o assunto é sua vida íntima e o que faz nos bastidores. Mesmo tentando ser discreta, a apresentadora acabou tendo segredos de sua intimidade revelados por um ex-funcionário e decidiu acionar a Justiça.

Publicidade

Sérgio Di Vicentin, que durante 20 anos trabalhou como maquiador e cabeleireiro de Luciana Gimenez, veio a público há um tempo e relatou que não recebeu os valores rescisórios de contrato devidamente e soltou podres da relação com a apresentadora nos bastidores.

Diante do ocorrido, Luciana Gimenez não deixou barato e resolveu processar Sérgio. A apresentadora da RedeTV! pede o montante de R$ 10 mil como indenização e a instauração de uma multa no valor mínimo de R$ 20 mil por cada calúnia ou difamação futuras.

Publicidade

À época, o ex-funcionário de Luciana Gimenez chegou a citar o ex-marido da artista ao jogar alguns segredos no ventilador. “Se eu falar o que eu ouvi naquele apartamento [onde a apresentadora viveu com Marcelo de Carvalho, dono da emissora], ela e Marcelo vão ter que sair do Brasil”, disse o cabeleireiro e maquiador em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Publicidade

Segundo assessoria de Luciana Gimenez, as declarações de Sérgio acabaram afetando a imagem da apresentadora publicamente. O processo é movido por danos morais, sob alegação de que as declarações do ex-funcionário são inverídicas.

Publicidade

Léo Dias, que publicou matéria sobre o caso, no site Metrópoles, contou que procurou Luciana Gimenez, mas que a artista não quis se manifestar sobre o caso. O ex-funcionário também foi procurado pelo colunista e afirmou que não recebeu nenhuma notificação da Justiça.

Publicidade