in

De arrepiar! Record exibe interior da mansão de Gugu em SP e detalhes chamam a atenção

Reprodução: Record TV

A mansão do apresentador Gugu Liberato em Barueri, na Grande São Paulo, continua intacta desde a morte dele, em novembro do ano passado. Tudo continua como estava antes da morte do querido apresentador da Record TV, após acidente doméstico nos Estados Unidos.

Publicidade

Gugu era um dos homens mais ricos da TV brasileira. Ele morava em Orlando, nos Estados Unidos, mas também passava um período no Brasil, especialmente quando estava gravando seus programas para a Record TV. Gugu morreu aos 60 anos, depois de cair de uma altura de cerca de quatro metros na mansão americana.

O apresentador, muito querido pelo público brasileiro, não resistiu ao ferimento na cabeça e teve morte encefálica confirmada. O velório e o enterro aconteceram no Brasil e foram marcados pela comoção popular. Milhares de pessoas foram à Assembleia Legislativa de São Paulo acompanhar o velório.

Publicidade

Mansão de Gugu foi mostrada pela primeira vez

A Record TV teve acesso exclusivo à mansão do apresentador Gugu Liberato. Detalhes da casa localizada em Barueri foram exibidos pelo programa Câmera Record deste domingo (22). As imagens são de arrepiar e mostram os detalhes da vida do apresentador.

Publicidade

A calopsita que era xodó de Gugu ainda está solta no local. O carro da marca Lincoln, importado dos Estados Unidos, também continua lá. Desde que Gugu morreu, o veículo não foi mais ligado. A mansão ocupa uma área imensa e é cercada por árvores.

Publicidade

A herança deixada por Gugu para seus filhos é avaliada em R$ 1 bilhão. Além de apresentador, com início de carreira e muitos anos no SBT, Gugu também foi um empresário de sucesso. Os brinquedos do Gugu e o parque do Gugu fizeram muito sucesso. O apresentador também tinha uma produtora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!