in

Resumo Malhação (24/11): as ‘five’ se emocionam ao verem Tônico andar pela primeira vez

Globo

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 24 de novembro, Tônico dá os primeiros passos e deixas as ‘five’ emocionadas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fio se aproxima de Clara cada vez mais. Os dois não estão conseguindo mais disfarçar o que sentem um pelo outro. Josefina percebe que seu filho está cada vez mais viciado em jogos digitais.

Não sabendo o que fazer para conter o problema do filho, Josefina desabafa com Roney e Dóris, pois não consegue lidar com a ideia que seu filho fique perturbado por causa de tanta tecnologia em volta dele. Tina e Ellen falam com suas amigas sobre os namorados.

Publicidade

Ellen comenta seu relacionamento com Jota, em Malhação

Enquanto Tina fala de Anderson e os problemas que vem vivenciando ao lado do rapaz, Ellen comenta seus dilemas do relacionamento com Jota. A garota está muito confusa com tudo que vem acontecendo com ela e seu namorado.

Publicidade

Ernesto flerta com Nena, que fica sem graça com as investidas do rapaz. K1 e K2 reparam na felicidade de Fio, que está muito feliz. As meninas se unem para repassar tudo que aconteceu na vida delas, no último ano.

Publicidade

As five veem Tônico andar pela primeira vez

Todas contam um pouco dos problemas que estão passando, mas dizem que estão preparadas para o que der vier. As meninas prometem que jamais irão deixar qualquer coisa separá-las, por mais difícil que seja, elas estarão sempre juntas e unidas, pois ninguém jamais poderá calá-las.

Em outro momento, elas veem Tônico andando pela primeira vez e todas ficam muito emocionadas com o que estão presenciando. O folhetim vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.