in

Filho de Karina Bacchi cai no choro em vídeo após ver mãe sendo ‘maltratada’ na TV

Uol / Purepeople

Enrico, de 3 anos, acabou caindo no choro após ver sua mãe, Karina Bacchi, sendo ‘maltratada’ em um programa na televisão. A atriz, na verdade, tinha tomado uma torta na cara no quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, atração que é apresentada por Rodrigo Faro e vai ao ar no SBT.

Publicidade

A brincadeira foi retratada pelo menino como uma verdadeira crueldade com a sua mãe. Karina filmou todo o momento em que seu filho se comoveu e publicou no seu perfil oficial do Instagram neste domingo (22). 

Publicidade

No vídeo, a famosa aparece tentando explicar a situação e acalmar Enrico. “Era só brincadeira que a mamãe levou torta na cara. Não era de doer. Era só um chantilly. Era um Doce, não precisa chorar. Não doeu”, disse Karina para a criança que, no começo, ainda não tinha entendido e teimava com a mãe que tinha doído. As imagens podem ser conferidas logo abaixo.

Na legenda, a atriz explicou que depois de muita insistência o seu “anjinho guardião” ficou mais tranquilo. A fofura dele conquistou os fãs e seguidores de Karina, que manifestaram nos comentários tecendo diversos elogios ao garotinho.

Com 19 horas da publicação do vídeo, a postagem conta com mais de 69 mil curtidas e milhares de comentários. “Hooo tadinho. Que amor”; “Oh coisa linda meu Deus”; “Meu Deus que carinho com a mamãe”, foram alguns deles, de seguidores que se derreteram de amores com o Enrico.

No quadro Passa ou Repassa que foi ao ar pelo SBT no último domingo (22), a famosa integrou o time das influenciadores, ao lado de Thayse Teixeira e Valentina. Juntas, disputaram contra o time dos jogadores, com Amury e Cicinho, além do apresentador Benjamin Back, que foi o substituto de Richarlyson que teve que se ausentar devido um acidente em que ele bateu a cabeça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.