in

César Menotti fala de paixão por Deborah Secco e ganha ‘chega pra lá’ da atriz

Instagram César Menotti / Isto É / Montagem Ghean Fernandes

Conhecido pelos sucessos musicais e pelo bom humor nas redes sociais, César Menotti resolveu falar de paixões platônicas da adolescência e revelou os sentimentos que já nutriu por Deborah Secco. No último domingo (22), através do Twitter, o sertanejo relatou o que sentia pela atriz na adolescência e ganhou resposta sincerona da famosa.

Publicidade

César começou dizendo que, quando adolescente, já teve inúmeras paixões não correspondidas e que, em sua mente, vivia romances platônicos. Dando continuidade ao assunto, o sertanejo citou Deborah Secco e contou que a atriz foi um de seus amores.

“Umas das mais fortes foi Deborah Secco que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede”, escreveu César Menotti, revelando o romance que vivia em sua mente sem a atriz saber de seus sentimentos. A publicação do cantor repercutiu no Twitter e chegou até Deborah Secco, que fez questão de comentar o post do sertanejo.

Publicidade

“Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dedé e podemos ser bons amigos”, escreveu Deborah Secco, dando um ‘chega pra lá’ no sertanejo, com muito bom humor. Vale lembrar que a atriz é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento do casal.

Publicidade

Diante da troca de mensagens dos famosos, internautas fizeram questão de contar suas histórias de amores platônicos. “O meu era o Latino! Comprei um caderno com a foto dele e ficava dando beijos na capa”, escreveu uma usuária do Twitter. “A minha era a Angélica”, relatou um seguidor de César Menotti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade