in

Modelo mirim que estava desaparecida é encontrada; jovem relata maus-tratos e não quer voltar para casa

A Tribuna

A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos de idade, que estava desaparecida desde a madrugada do último sábado foi encontrada pela polícia civil de Itanhaém, litoral sul de São Paulo. De acordo com as autoridades, a garota passa bem e não apresenta nenhum sinal de agressão.

Publicidade

A jovem foi levada ao Conselho Tutelar do município e permanecerá por lá até nova ordem. Segundo a delegada responsável pelo caso, a modelo teria fugido de casa e se escondeu na residência de uma amiga.

Um dia após o desaparecimento, a família da adolescente disse que a menina havia sido sequestrada e estaria em cárcere privado: “Entraram na minha casa, levaram a Emily, eu ouvi ela gritando por socorro. Nos levantamos assustados da cama e corremos para o quarto, vimos a janela aberta e, quando olhamos, um carro preto saiu em disparada”, declarou Dayane Dias, mãe da jovem.

Publicidade

A modelo inventou toda situação em função dos maus-tratos que  poderia estar sofrendo dentro de casa. Dayane nega que tenha havido qualquer anormalidade, e relata apenas problemas normais que ocorrem em qualquer família. Nada que justificaria uma atitude mais radical. 

Publicidade

Enquanto o caso é investigado, Emily não irá retornar para casa. A coluna entrou em contato com o Conselho Tutelar de Itanhaém e obteve a seguinte resposta: “O Conselho Tutelar está acompanhando de perto tudo o que vem acontecendo. O que podemos dizer por enquanto é que adolescente está muito bem e está acolhida em um local que não podemos divulgar”, explica Marilda Freitas, coordenadora da instituição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo