in

Jonathan Nemer lamenta morte de familiares: ‘5 tios… 3 em 10 meses’

Instagram/Jhonatan Nemer

Jonathan Nemer usou as suas redes sociais na noite deste domingo (22) para lamentar a morte de seus entes queridos. Em uma publicação emocionante no seu perfil no Instagram, o dono do canal Desconfinados de mais de 4 milhões de inscritos, escreveu um longo texto relatando a perda de cinco tios, três mortos este ano.

Publicidade

O comediante, que também conta com um canal com seu nome no YouTube, com mais de um milhão de inscritos, revela no texto que a sua avó teve 18 filhos, 15 nasceram, três morreram com poucos dias e 12 tiveram a vida adulta. Nemer diz que dois de seus tios morreram na velhice, mas que outros três perderam as suas vidas em menos de um ano, deixando a família bastante abalada. 

Cristão, o comediante lamenta a perda, mas sabe do reencontro com seus entes queridos ao lado de Deus Pai. “Agora é só lembrar, chorar e aguardar o dia do reencontro”, escreveu ao finalizar o texto que pode ser conferido logo abaixo.

Publicidade


Publicidade

A tia de Nemer que faleceu recentemente é Ruth, lembrada pelo sobrinho com carinho. Segundo ele, a tia era bem humorada assim como boa parte da família. “Amava filmes de Bang Bang e tinha como ídolo o Jerry Lewis. E vou te contar… ela morreu trabalhando, lutando, se dedicando”, escreveu o artista ao celebrar as principais qualidades de sua tia que para a família era um exemplo de mulher.

Publicidade

“5 tios… 3 em 10 meses. Dói em mim, mas muito mais na minha mãe”, escreveu Jonathan em um outro trecho do texto que acompanha uma imagem em preto e branco com as seguintes frases: “No início eram 12, até fevereiro, eram 10, hoje se tornaram 7. Adeus tia Ruth”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.