in

Resumo Flor do Caribe (24/11): Cassiano descobre que pista clandestina de voo tem envolvimento de Alberto

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 24 de novembro, Cassiano descobre que Alberto tem envolvimento em pista clandestina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Doralice fica sensibilizada com a informação da gravidez de Natália. A mãe de Juliano não esperava que ela pudesse ter filho a essa altura da vida. Guiomar consegue fazer seu filho passar para seu nome a casa que Ester usava para ONG.

Olívia conta para Cassiano que o pai dele está passando por um sério problema de visão e pode acabar perdendo-a se ficar muito tempo sem fazer a cirurgia. Rodrigo e Ciro chegam a conclusão que Isabel e Amadeu estão se relacionando.

Publicidade

Rodrigo e Ciro decidem futuro de Isabel e Amadeu, em Flor do Caribe

Os dois se se sentem traídos pelos amigos, pois eles podiam ter falado que estavam se relacionando, mas preferiram ficar omissos e não dizer nada. Os dois resolvem que eles sofrerão uma punição por não terem dito nada.

Publicidade

Depois de muito pensarem, eles decidem que os dois terão que ocupar o mesmo quarto, pois são um casal e não podem mais ficar separados. Além disso, sobrará mais espaço para eles no quarto dos homens.

Publicidade

Cassiano descobre algo terrível sobre Alberto

Cassiano continua investigando sobre a pista clandestina para saber o que está acontecendo, quem montou o local e, porque ainda não foi feito nada para derrubá-lo. O ex-piloto vai até o fim para saber o que precisa.

A investigação de Cassiano e do tenentes aponta para Alberto, que tem ligação com a pista de voo clandestina. Cassiano fica em estado de choque, mas tem o que precisa para derrubar Alberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.