in

Órfãos da Terra: Helena é manipulada por Basma/Dalila, que quer colocar Elias na cadeia

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann) faz a cabeça de Helena (Carol Castro) para que ela se volte contra Elias (Marco Ricca).

Publicidade

A empresária sempre consegue manipular as pessoas que estão a sua volta. Ao se fingir de boazinha, ela consegue passar a imagem de que sempre quer ajudá-los. Dessa vez, será Helena (Carol Castro) quem irá cair na armadilha da vilã.

Sabendo da gravidez de Helena, Basma /Dalila instiga a psicóloga a contar a verdade para Missade (Ana Cecília Costa). Após seguir os conselhos da empresária e revelar a verdade para a síria, a novidade cai como uma bomba.

Publicidade

Furioso com a atitude Helena, o sírio tem uma forte discussão com ela. A confusão termina com um grave acidente ocasionado por Paul (Carmo Dalla Vecchia). Com isso, a psicóloga acaba perdendo o filho que esperava do pai de Laila (Julia Dalavia).

Publicidade

Basma/Dalila vai ao hospital visitar Helena

Basma/Dalila vai até o hospital para fazer uma visita para Helena. Durante a conversa, a empresária descobre que a psicóloga perdeu o bebê que estava esperando. Na intenção de provocar mais intriga, a filha de Aziz (Herson Capri) dá a entender que ele pode estar querendo se livrar dela.

Publicidade

Basma/Dalila induz Helena a denunciar Elias

Plantando uma semente na cabeça de Helena, Basma/Dalila incentiva ela a ir até a delegacia para denunciá-lo. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado, 15 de junho.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sexta, logo após Malhação, e aos sábados, depois do Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.