in

Cantor morre vítima da Covid-19 e artistas famosos lamentam perda: ‘Fará muita falta’

SZNews

Figura bastante conhecida no nordeste, o cantor e compositor Louro Santos, de 49 anos, morreu na noite do último domingo (22), após complicações oriundas da Covid-19. O artista, referência no forró, estava internado há um mês na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular no Centro do Recife.

Publicidade

De acordo com familiares, o óbito de Louro Santos ocorreu por volta das 21h30. Por conta dos protocolos sanitários, em decorrência da morte do artista ter sido por Covid-19, não haverá velório. O enterro deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (23).

Louro Santos era compositor de forrós românticos e durante a carreira musical integrou bandas como Arretados do Forró, Aveloz e Forró da Malagueta. Além disso, o artista teve suas músicas interpretadas por bandas e artistas conhecidíssimos, como Calcinha Preta, Saia Rodada e Joelma. 

Publicidade

Em julho deste ano, Louro José chegou a fazer uma live com um dos seus filhos, o também cantor Victor Santos.
O artista de 49 anos deixa três filhos e a esposa Nathália Santos, companheira há mais de 20 anos. 

Publicidade

Homenagens

Pelas redes sociais, além das homenagens prestadas pelos fãs, diversos cantores e compositores publicaram mensagens lamentando a partida precoce de Louro Santos.

Publicidade

“Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor”, disse o cantor Flávio José, um dos nomes renomados na música nordestina.


“Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta”
, desabafou Raí Soares, vocalista da banda Saia Rodada, que como citado acima, gravou vários sucessos escritos por Louro Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade