in

Resumo Haja Coração (24/11): Teodora é dada como morta e Fedora ressurge mais viva que nunca

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na terça-feira, 24 de novembro, Fedora vive e Teodora é dada como morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leozinho teme pela vida de sua esposa, pois não consegue acreditar que ela tenha morrido de maneira tão maquiavélica. O rapaz estaria disposto a tudo para fazer com que ela voltasse para sua vida novamente.

Tancinha e Apolo vão à igreja, mas acabam expulsos do local, pois não são pessoas bem-vindas no local. Adriana tenta abrir os olhos de Beto, que confessa para Tancinha sua paixão para Henrique. O publicitário diz que não conseguirá viver sem o amor de sua vida.

Publicidade

Lucrécia fica inconsolável pela morte de Teodora

Lucrécia chora a morte de Teodora, que foi vítima do helicóptero no lugar de Fedora. Leozinho toma um susto ao ver sua esposa viva e perceber que quem morreu no lugar dela foi a mãe. Aparício consola sua filha.

Publicidade

O empresário diz que não encontraram o corpo de Teodora, que deve estar aos pedaços no mar. Leozinho fica com medo de ser desmascarado e tem uma conversa com Dinamite sobre o plano deles de matar Fedora.

Publicidade

Fedora recebe visita dos oficiais da aeronáutica

O rapaz diz que tudo deu errado e pede que ele se retire de sua vida quanto antes. O malandro quer que ele desapareça do mapa e não volte a lhe procurar nunca mais, pois não pode correr o risco de ser desmascarada.

Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com a família de Aparício, assim conseguirá provar que eles tem culpa na morte dele. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora para falar sobre a mãe dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.