in

Lembra dela na novela mexicana Maria Belém? Você não vai acreditar em quem ela é aos 25 anos

Televisa/Montagem Guti M.

Em 2001 o mundo latino conheceu a novela mexicana Maria Belém, que contava a história de uma garotinha adorável e vítima de muitas injustiças. Maria perdeu os pais adotivos em um acidente de carro e foi levada para viver com o tio.

Publicidade

O que a menina nem imaginava é que o acidente foi planejado pelo tio, que almejava se tornar o herdeiro de tudo, mas como Maria sobreviveu, ela se tornou a herdeira universal dos pais. Como represália, o homem a envia para um colégio interno.

Ùrsula, a mulher que foi apaixonada pelo pai biológico de Maria, Paulo, acaba descobrindo que a menina é filha dele e começa a persegui-la e maltratá-la. Paulo nunca soube que a ex-namorada estava grávida e foi embora para o exterior. Alessandra, a ex, faleceu pouco depois de Maria nascer.

Publicidade

Paulo decide procurar Alessandra quando volta de viagem e descobre que teve uma filha. A trama gira em torno das maldades de Úrsula contra Maria e da busca de Paulo pela filha. Mas, quem era a atriz que deu vida a Maria Belém?

Publicidade

Publicidade

Essa atriz é nada menos que Danna Paola, a mesma que deu vida a sensual e maldosa Lucrécia, da série da Netflix, Elite, e que faz sucesso como cantora pop. Danna começou a carreira muito cedo e nunca deixou de trabalhar, mesmo sendo tão jovem.

A atriz e cantora está com 25 anos e tem se dedicado exclusivamente à carreira de cantora em 2020, devido à pandemia e impossibilidade de gravar. Recentemente, ela esteve no elenco de La Doña, série de ação e drama da Telemundo.

Na história, ela foi uma das protagonistas da primeira temporada, mas sua personagem foi morta logo nos primeiros capítulos da segunda temporada, pois ela queria mais tempo para se dedicar às gravações de Elite, que a projetou para o mundo com maior intensidade do que com os trabalhos anteriores.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades