in

Final inédito de O Que a Vida me Roubou com morte de Alessandro revolta público

Reprodução/Televisa

Após a exibição do penúltimo capítulo de O Que a Vida me Roubou na última sexta-feira (20), o SBT começou a anunciar em chamadas que veicularia um final inédito no último episódio, a ser exibido na segunda (23). Logo, a informação se espalhou por todas as redes sociais, gerando revolta em milhares de fãs da trama.

Publicidade

Fãs de novelas mexicanas se revoltam com final inédito de O Que a Vida me Roubou

Entre quase 2 mil curtidas em publicação de uma matéria do TV Prime no Facebook, mais de 400 reações foram de raiva, enquanto outras 300 de tristeza. No entanto, reações de amei também tiveram algum espaço, foram mais de 70.

Em um comentário com 98 curtidas, uma telespectadora afirmou: “Ninguém quer o final alternativo, afinal, a vida já é tão sofrida na ficção, queremos um final feliz”. Já outra aponta: “O final original já é péssimo, imagina o alternativo. Depois de tanto sofrimento, Alessandro e Montserrat mereciam um final mais feliz”. Também havia quem apoiasse o final alternativo.

Publicidade

Confirmado: o SBT vai exibir final alternativo de O Que a Vida me Roubou

Posted by Televisa BR on Friday, November 20, 2020

Quando o SBT exibiu o desfecho alternativo da novela Teresa, com a morte da protagonista, também houve muitas reações negativas, mas boa parte do público também acabou aceitando. No caso de O Que a Vida me Roubou, há muitos telespectadores que nunca perdoaram as violências que Alessandro cometeu com Montserrat, por isso não apoiam um final feliz para ele. No entanto, outros perdoaram Alessandro e torcem para um final feliz para ele e a mocinha.

Publicidade

A reprise de O Que a Vida me Roubou cederá total espaço para a exibição da novela mexicana inédito Triunfo do Amor, estrelada por Maite Perroni, William Levy e Victória Ruffo. Na última semana, as duas tramas dividiram horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com