in

Atriz querida morre, aos 29 anos, e público chora: ‘Fará muita falta’

SZNews

A televisão está mais uma vez de luto. Depois da morte da atriz Naya Rivera, por afogamento, há alguns meses, do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, devido a um Acidente Vascular Cerebral no último dia 1º, e também da atriz Maleni Morales, no final da semana passada, recentemente outra artista teve morte confirmada, para a tristeza do público.

Publicidade

Desta vez foi a atriz indiana Leena Acharya, que tinha 29 anos e era muito querida, principalmente em seu país. Seus trabalhos realizados na televisão eram muito apreciados, incluindo as produções ‘Class Of 2020‘ e ‘Seth Ji‘.

Leena, que tinha milhares de seguidores nas redes sociais, passou cerca de dois anos lutando contra um problema renal. Mas, após complicações na doença que estava tratando, a artista não conseguiu resistir e foi a óbito no último sábado (21/11).

Publicidade

Amigos de Leena foram às redes sociais pouco após o anúncio do falecimento para lamentar a morte da atriz. O ator Abhishek Gautam escreveu: “Minha boa amiga e uma grande artista, que sempre defendeu os outros, disse adeus a este mundo. Você sempre fará falta, minha amiga“.

Publicidade

Até o momento, a família da artista, que estava prestes a completar 30 anos, ainda não deu detalhes sobre seu falecimento. Também não foi informado quando acontecerá o velório e o sepultamento.

Publicidade

Por meio das redes sociais, fãs de Leena também despediram-se da artista: “Que ela encontre paz eterna com seu criador“, disse um. “Que sua alma descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.