in

Juan Soler, de Quando me Apaixono, também lamenta morte de atriz de O Que A Vida Me Roubou

O mundo da teledramaturgia mexicana ficou muito balançado com a morte de uma atriz do elenco de O Que A Vida Me Roubou. Maru Dueñas tinha uma carreira respeitada na TV e no teatro e integrou o elenco de várias novelas de sucesso.

Publicidade

Em O Que A Vida Me Roubou, ela interpretou a personagem Zulema, sócia e amiga de Esmeralda, interpretada por Margarita Mangaña. Após esta novela, ela participou de outras produções pelo Grupo Televisa, como Tres Veces Ana, o que consolidou ainda mais sua amizade com a atriz Angelique Boyer, protagonista da novela.

O acidente que ceifou a vida de Maru ocorreu em 2017, na mesma época em que o SBT exibia pela primeira vez a trama O Que A Vida Me Roubou. Ela retornava das gravações da novela Me Declaro Culpable, com o produtor da novela em um veículo da Televisa, quando ocorreu um grave acidente. Os dois morreram no local e segundo alguns meios de comunicação do México, tiveram morte instantânea.

Publicidade

Todo o elenco da novela Me Declaro Culpable foi pego de surpresa e uma homenagem foi preparada na trama para Maru e Claudio Reyes, o produtor que morreu com ela no acidente. Os atores e atrizes da trama deixaram mensagens nas redes sociais para lamentar o ocorrido, bem como outros famosos que não integravam o elenco dessa trama, mas já haviam trabalhado com a atriz.

Publicidade

Juan Soler, um dos protagonistas de Me Declaro Culpable, ficou impactado com a morte de Maru, e chegou a declarar: “Um dia muito triste para todos de Me Declaro Culpable. Estou com o coração partido”.

Publicidade

No mesmo dia, o ator fez uma publicação sobre o assunto em sua conta do Instagram, em que dizia: “O coração triste e a alma feita em pedaços por você Maru e por você Claudio. Amigos muito queridos de Me Declaro Culpable”.

Juan Soler é protagonista de Quando Me Apaixono, novela mexicana produzida em 2010. A trama é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades