in

Final de O Que A Vida Me Roubou: Laurinho dá esmola para Graziela

Televisa

Nos minutos finais do último capítulo de O Que A Vida Me Roubou, Montserrat irá para a igreja velar os dois ex-maridos ao lado de Laurinho e Luísa. No caminho, Laurinho pede uma moeda para dar a uma moradora de rua.

Publicidade

O que o menino e Montserrat não notam, é que a mulher que Laurinho ajuda é sua avó, Graziela, que tentou se matar se jogando de um penhasco. Na ocasião, a novela não mostrou o que aconteceu com a personagem após a queda, apenas a reação dos personagens que ali estavam.

Graziela não morreu e após Pedro conseguir se vingar dela fazendo os filhos a rejeitarem para sempre, a mulher passou a morar na rua, sobrevivendo de esmolas e com uma aparência irreconhecível bem distinta de quando era muito bela e bem vestida.

Publicidade

Após a esmola, Montserrat puxa o braço do filho para que caminhem em direção a igreja, que fica a poucos metros do local em que Graziela estava. Na igreja, ela caminha até a proximidade do altar. O padre Anselmo a observa enquanto ela chora olhando para os dois maridos mortos.

Publicidade

Montserrat deixa a igreja aos prantos e a trama se encerra. Esse final não foi exibido no Brasil em 2017. Na ocasião, o SBT optou pelo final em que Alessandro sobrevive.

Publicidade

Apesar dos cortes, a novela O Que A Vida Me Roubou foi um grande sucesso no Brasil nas duas vezes em que foi exibida, tornando-se um dos títulos mexicanos mais apreciados no Brasil. No lugar da trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli fica Triunfo do Amor, que conta com Victoria Ruffo, César Évora, William Levy, Maite Perroni e mais grande elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades