in

Haja Coração terá cenas jamais vistas pelo público na TV

Globo

Globo inova e coloca trechos inéditos em Haja Coração, que poderão ser vistos a partir desta segunda-feira, 23 de novembro.

Publicidade

A Globo está exibindo atualmente a novela Haja Coração. Apesar de os índices estarem um pouco a quem do esperado, o canal segue apostando alto na trama. A partir desta segunda-feira (23), a emissora dos Marinhos inovará mais uma vez e trará cenas inéditas para a trama.

Tudo se trata de um Spin-off da trama original em 2016, no qual a personagem de Teodora Abdala, interpretado brilhante por Grace Gianoukas, é dada como morta. Num total de oito episódios, várias coisas acontecem com a mulher de Aparício Varela (Alexandre Borges), até que ela seja encontrada novamente.

Publicidade

Haja Coração exibirá trechos dos episódios de spin-off
do folhetim

Mas, ao contrário do que todos pensam, a emissora optou por não inserir os episódios completos dentro do folhetim. O que será mostrado são apenas trechos dos episódios. Com isso, todos poderão ver e acompanhar o que aconteceu com a personagem enquanto estava dada como morta.

Publicidade

Haja Coração mostrou Teodora com bonitão misterioso

Na época do folhetim, Teodora só foi vista na selva, quando estava ao lado de um bonitão, que a acompanhava em seu retorna a mansão. Na tela da Globo, Haja Coração está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade

O folhetim está de volta a emissora devido à pandemia do coronavírus, que fez com que a emissora paralisasse todas as suas produções e optasse por colocar reprises no lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.