in

Final inédito de O Que a Vida me Roubou é infeliz para todos os personagens

Reprodução/Televisa

O final da novela O Que a Vida me Roubou está marcado para esta segunda-feira (23). Apesar de se tratar de uma reprise, as expectativas são grandes, pois será exibido um final inédito, nunca antes visto nem na televisão brasileira, nem na mexicana. No entanto, esse desfecho já é conhecido por fãs de novelas mexicanas, pois está disponível na internet.

Publicidade

No fim original, José Luis morre salvando a vida dos filhos de Montserrat, enquanto Alessandro foi baleado por Pedro e perde os sentidos. Na última cena, no entanto, descobrimos que o personagem de Sebastián Rulli sobreviveu. Ele aparece na igreja junto a Montserrat, se despedindo de José no velório do mesmo.

Mortes deixarão todos os personagens devastados no final de O Que a Vida me Roubou

No final inédito, que é alternativo, Alessandro terá morrido do tiro levado por Pedro, portanto, a última cena traz Montserrat se despedindo dos dois. Isso significa um final infeliz para todos os personagens. Montserrat ficará sem marido, seus filhos ficarão sem pai, Rosário sofrerá a perda do filho e a tia Carlota também estará inserida neste ciclo de tristezas.

Publicidade

Além disso, Pedro será preso e passará a sofrer violências, Graziela se torna mendiga e o casal Nádia e Victor, apesar de conseguirem recuperar a filha e ficarem livres de Pedro, seguirão em luto com a morte de Adolfo e de seus amigos. Demétrio também tende a sofrer a morte de seus grandes parceiros, apesar de que não há cenas previstas mostrando isto. Ainda assim, o futuro pode ser feliz para ele, já que está destinado a ficar com Josefina e ser feliz junto a ela.

Publicidade

Não há informações exatas de quantas cenas inéditas poderão ser exibidas. Na internet, somente uma está disponível, a cena final. No entanto, o SBT pode ter conseguido com a Televisa outras cenas que todo o público desconhece. Só saberemos de tudo na exibição do último capítulo nesta segunda, logo após Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com