in

Resumo Escrava Mãe (23/11): Osório leva Juliana até Miguel após agredi-la

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta segunda (23), Osório agride Juliana e a mantém refém com Miguel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Osório questiona Juliana para saber o que ela está fazendo tão longe do engenho. A menina diz que precisava resolver algumas coisas e não podia deixar para depois, por isso estava lá.

De repente, os dois escutam o grito de Miguel. Diante de Bá Teixeira, Felipa se veste como homem e diz que está pronta para encarar seu desafio de frente. Tito Pardo e Sapião vão atrás de Juliana na mata.

Publicidade

Osório sequestra Juliana e a leva para seu escondrijo

A garota é surpreendida por Osório, que lhe sequestra e lhe leva para o esconderijo. Catarina diz para Guilherme que o encontro não permitirá entrada de homens, por isso ele terá que se conformar em ficar do lado de fora.

Publicidade

Arrastando a escrava até Miguel, Osório dá um chute em Juliana para fazê-la se calar e não deixar que ninguém saiba onde eles estão. Rosalinda desfila pela vila com sua roupa recatada. Maria Isabel diz que sabe onde está o tesouro e pede para Osório lhe contar o que sabe.

Publicidade

Juliana causa ciúme em Sapião ao segurar mãos de Miguel

Osório segura o braço de Maria Isabel e diz que o tesouro lhe pertence, pois ele sempre fez muito para poder ter esse direto assegurado. Sapião consegue libertar Juliana e Miguel, que ficam gratos pela ajuda dele.

Juliana pega em suas mãos e se aproxima de Miguel. Sapião observa incomodada a cena, pois não gosta de ver os dois, afinal, sente um ciúme enorme de Juliana e sabe o sentimento que ela nutre pelo rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.