in

Uns mudaram de profissão, outros perderam tudo: esses artistas vivem uma nova realidade longe dos holofotes

Rede Globo / CUT / Gshow / R7 / Montagem Ghean Fernandes

Famosos por interpretarem personagens de destaque em novelas ou por brilharem nos palcos, alguns famosos alcançaram o sucesso, mas acabaram mudando os rumos do início de suas carreiras. Alguns trocaram de profissão, enquanto outros acabaram perdendo tudo o que conquistaram enquanto estavam sob os holofotes.

Publicidade

Conheça a seguir o rumo que algumas celebridades tomaram após conquistarem a fama, dinheiro e o carinho do público, e mudarem radicalmente:

Maria Maya ficou conhecida ao dar início a carreira de atriz em trabalhos na Rede Globo, mas logo decidiu trilhar novos caminhos. Em uma nova realidade, a artista decidiu se dedicar aos bastidores e passou a exercer o ofício de diretora, assim como o pai Wolf Maya.

Publicidade

Deize Tigrona foi mais uma artista de sucesso que mudou de profissão ao longo dos anos. Famosa e uma das pioneiras do funk carioca, a artista enfrentou uma depressão e precisou se afastar da carreira. Com a saúde já estabelecida, a cantora voltou às atividades profissionais, em um novo ofício, como gari. A funkeira não desistiu da música e tenta retomar à antiga profissão.

Publicidade

Marcos Winter ganhou fama e dinheiro com a carreira de ator e esteve presente em diversas obras da Rede Globo. Com o passar dos anos, os papéis em novelas foram ficando escassos e o ator precisou se desfazer de bens materiais para arcar com suas despesas. Em entrevista, o famoso chegou a dizer que havia perdido tudo e pediu trabalho na TV.

Publicidade

Edson Café, assim como Marcos Winter, enfrentou dificuldades financeiras. O ex-integrante do grupo Raça Negra acabou perdendo todo dinheiro que ganhou, enquanto estava no auge do sucesso, e chegou a morar nas ruas.

Nem sempre a vida de uma celebridade acaba sendo um mar de rosas, muitos precisaram se reinventar para voltar ao trabalho, enquanto outros não tiveram a mesma sorte e acabaram caindo no anonimato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade