in

Montserrat termina abandonada no final de O Que a Vida me Roubou após ficar dividida entre dois homens

Reprodução/Televisa

Nesta segunda-feira (23), chega ao fim a reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou. A reexibição da trama vem sendo um sucesso nos finais de tarde do SBT e ganhará um final inédito. A emissora de Silvio Santos deve exibir um fim alternativo, gravado pela Televisa, para que os produtores tivessem opções de escolha antes da exibição do último capítulo. O escolhido originalmente foi o final feliz, em que Montserrat e Alessandro terminam juntos.

Publicidade

Após a exibição do penúltimo capítulo na última sexta-feira (20), o SBT começou a anunciar que exibira um final inédito, ou seja, o público deve conferir a morte de Alessandro, que nunca foi exibida na televisão mexicana ou brasileira, somente disponibilizada na internet para sanar curiosidades dos fãs.

Ao longo da trama, a mocinha Montserrat foi disputada por dois homens. Primeiro, apaixonou-se por José Luis. Foi obrigada a se casar com Alessandro mesmo amando outro, mas acabou se apaixonando pelo marido. Depois, Alessandro foi dado como morto, e ela resolveu voltar aos braços de José Luis. Porém, anos depois, Alessandro reapareceu e, mais uma vez, a mocinha trocou de par. No entanto, sempre esteve dividida entre esses dois homens, sendo que ambos a amam.

Publicidade

Alessandro morre no final inédito de O Que a Vida me Roubou

Após tantas dúvidas sobre com quem ficaria, Montserrat acabará sem nenhum, já que ambos vão morrer no último capítulo. Alessandro foi baleado por Pedro Medina e não sobreviverá, enquanto José Luis perderá a vida salvando os filhos da mocinha, que estão presos em jaulas com bombas. Ao tentar dispersar uma das bombas, José Luis se fere gravemente e morre.

Publicidade

A última cena da novela mexicana trará Montserrat de preto, despedindo-se dos dois homens que amou no velório, que acontecerá na igreja. Seu fim será abandonada pelos seus dois grandes amores. Este fim promete levar o público às lágrimas e também gerar revolta, já que nem todos aceitarão a decisão da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com