in

Por Amor: César procura Helena disposto a reverter a troca dos bebês

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, César (Marcelo Serrado) exigirá que Helena (Regina Duarte) conte toda a verdade para Eduarda (Gabriela Duarte).

Publicidade

Depois de ajudar a mãe do grande amor de sua vida a realizar a troca dos bebês, César pensa em uma forma de conseguir reverter a situação, pois sabe que o que ele e Helena fez foi errado. A princípio, a mãe de Eduarda chora pelos quatro cantos de sua casa.

Mesmo tendo ajudado sua filha, Helena não consegue esquecer tudo que está vivendo em sua vida. Para aliviar a dor, ela pega seu diário e escreve tudo o que aconteceu nele, mas assim que termina suas conclusões, vai até a porta e dá de cara com César.

Publicidade

César chega na casa de Helena preocupado

Parecendo estar bastante preocupado, César já entra no local falando sobre a troca dos bebês. O médico desabafa dizendo que não consegue mais dormir, comer, pensar, por causa do ato que cometeram.

Publicidade

Em seguida, César fala sobre o parto que tinha para realizar, mas não conseguiu porque estava sem condições de realizá-lo. Abalado, o médico propõe a Helena que eles voltem atrás no que fizeram, pois acredita que ainda dá tempo de reverter a situação em que se colocaram.

Publicidade

Helena reconhece que exigiu muito do médico, mas se mantém firme em sua decisão

Mesmo reconhecendo que exigiu demais do rapaz, Helena alega que fez o que tinha que fazer, porém, César continua batendo na tecla de que eles devem contar a verdade. A mãe de Eduarda se mantém firme, e diz que voltar atrás só iria piorar as coisas ainda mais.

Por Amor, novela de Manoel Carlos, foi originalmente exibida em 1996, mas está sendo veiculada no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.