in

Fã revolta namorada de Ludmilla ao questionar sobre a intimidade do casal: ‘Quem é o homem da relação?’

Instagram | Brunna Gonçalves

No último sábado (21), Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, resolveu interagir com fãs e seguidores nas redes sociais. A dançarina abriu a caixa de perguntas do Instagram e conversou com os fãs em um clima descontraído. Porém, uma pergunta pra lá de indiscreta deixou Brunna irritada durante o bate-papo.

Publicidade

Em meio a muitos elogios, a dançarina foi questionada sobre sua vida íntima com Ludmilla de forma indelicada. De acordo com a revista Isto É, uma seguidora perguntou a Brunna “quem é o homem da relação” no momento da intimidade entre o casal. Sem esconder o desconforto, a esposa de Ludmilla afirmou que iria expor a pessoa.

Revoltada, Brunna afirmou que as pessoas deveriam usar o bom senso antes de fazerem perguntas desse tipo. A dançarina resolveu abrir as mensagens privadas da seguidora que fez a pergunta e se surpreendeu ao perceber que as mensagens eram recorrentes.

Publicidade

Fui ver quem era. Mas ela é curiosa, né, quer porque quer saber, ainda mandou ‘responde’. Aqui ela fala que Deus deve estar muito triste, porque eu sou casada com uma mulher. Meu amor, eu vou te falar uma coisinha. Deus fica triste é com pessoas iguais a você, tá? Acorda”, disparou a morena.

Publicidade

Casadas há cerca de 1 ano, Brunna Gonçalves e Ludmilla costumam compartilhar sua intimidade com fãs e seguidores. O casal já lidou com comentários homofóbicos anteriormente e sempre se posiciona contra tal comportamento de forma pública.
A cantora conheceu Brunna à época em que a dançarina ingressou em seu quadro de bailarinas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade