in

Resumo Amor Sem Igual (23/11): Leandro se oferece para ser aliado de Tobias na luta contra Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta segunda (23), Leandro propõe se juntar a Tobias para acabar com Poderosa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria Antônia deixa Miguel e Fabiana constrangidos ao conversar com eles e tocar no nome de Poderosa. Enquanto isso, Fernanda tenta conversar sobre amor com sua irmã, que disfarça para ela não perceber nada.

Mesmo sabendo que sente um amor enorme por Miguel, a prostituta finge não gostar de ninguém, pois não quer que sua irmã fique sabendo quais são seus reais sentimentos, muito menos que essa pessoa seja o agricultor.

Publicidade

Poderosa mostra a raiva que está sentindo de Miguel

Miguel acha graça da maneira que Maria Antônia fala. Poderosa observa a foto de Miguel, mas fica com muita raiva do agricultor. Fernanda garante que jamais deixará nenhuma pessoa maltratar o avô de Donatella.

Publicidade

A jovem promete fazer o que for possível para que ele se sinta parte da família. Bibiana chama Rosa-Flor de maria-chuteira. Ernani recebe uma intimação por agredir Yara. Giovani vai trabalhar na Brás Esportes.

Publicidade

Leandro vai atrás de Tobias, que fica surpreso com sua proposta

Em seu primeiro dia, ele recebe o apoio total de Carmem e Wesley, quer afirmam estar lá para cuidar dele da melhor maneira possível. Leandro procura Tobias para tentar fazer um acordo com ele e se livrar da cadeia de uma vez por todas.

O advogado pede que ele lhe deixe sair o país, lhe arrumando um bom dinheiro para que ele possa viver lá fora. Em troca, o rapaz promete que ajudará o vilão se vingar de Poderosa de uma vez por todas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.