in

Protagonistas de O Que a Vida Me Roubou não teria bom relacionado fora das câmeras: ‘Não nos falamos’

Natelinha

O Que a Vida Me Roubou terá seu último capítulo exibido nesta segunda-feira, 23 de novembro. A novela mexicana fez o maior sucesso na programação da emissora do apresentador Silvio Santos e alavancou a audiência da emissora no período da tarde. Apesar de ter conquistado o público com a história, a trama teve algumas polêmicas nos bastidores.

Publicidade

Inclusive, rumores de uma suposta traição de Angelique Boyer chegou a ser comentada pela imprensa local na ocasião. Na novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, Montserrat, a heroína da trama, fica dividida entre dois amores; e a mesma coisa teria ocorrido em sua vida real. Na época da gravação do folhetim, Angelique Boyer tinha um relacionamento com José Alberto Castro, mas o romance acabou tendo um ponto final. Pouco tempo depois, a atriz teria engatado seu romance com Sebatian Rulli.

A situação não estava nada fácil para Angelique Boyer, pois durante as gravações de O Que a Vida Me Roubou, a famosa sofreu uma perda irreparável. Ela teve que lidar com a morte da sua mãe e teria ficado bastante abalada. Contudo, o apoio de amigos e fãs foi essêncial para que ela superasse a difícil fase.

Publicidade

O que muita gente talvez não saiba é que a namorada de Sebastian Rulli não teria um relacionamento de amizade com seu par romântico na trama. Luis Roberto Guzmán, o José Luis, teria dito durante uma entrevista concedida a um programa de televisão que não tinha qualquer tipo de relação com a atriz que era sua companheira de cena. Ele fez questão de explicar que ambos eram apenas profissionais.

Publicidade

Publicidade

O astro mexicano ainda teria feito questão de ressaltar várias qualidades da colega, porém deixando claro que, fora do set de filmagem, os dois não se falavam; e que toda bonita relação vista nas telinhas era referente apenas aos personagens vividos em O Que a Vida Me Roubou. “É uma menina com muita classe, muito dedicada, responsável, disciplinada.(…) fora disso não nos falamos. Eu não falo com ela”, revelou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.