in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 23/11: Tuca tenta defender Luíza do abuso de Bruno

Canal Viva

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta segunda (23), Bruno assedia Luíza, mas Tuca tenta defendê-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Léo fica estranho e parece não querer falar nada com ninguém sobre o que está lhe acontecendo. Tuca, uma das grandes campeãs baianas, chega na academia de Paula, que fica animada com sua presença.

Dado, namorado de Luíza, força uma aproximação com a mulher, mas a garota não gosta nenhum pouco de vê-lo tentar se aproximar da lutadora. Luíza fica incrédula com o que ele está tentando fazer e quer saber o motivo.

Publicidade

Bruno se encanta por Luíza e tenta forçar a barra

Em seguida, todos na academia começam a comentar como Tuca é masculinizada e não querem que as meninas fiquem conversando com ela, pois podem acabar ficando do mesmo jeito que a mulher, que mais parece um homem.

Publicidade

Bruno tenta começar a se aproximar de Luíza, que fica meio desconfiada, mas não acredita que seja verdade. A jovem prefere pensar que ele está querendo apenas fazer amizade. Em determinado momento, Bruno tenta forçar a barra com Luíza.

Publicidade

Juli muda visual, no capítulo de Malhação 1995

Tuca percebe o que está acontecendo, tenta ajudar Luíza, mas acaba sendo hostilizada pela filha de Paula. A menina diz que não precisa de ninguém para lhe defender, por isso não quer que ela lhe toque.

Juli passa por uma transformação e assume ares de uma pessoa intelectual. Luíza é questionada sobre o que deseja, mas ela afirma só pensar na competição. A menina quer porque quer ganhar de Tuca e provar ser uma grande lutadora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.