in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/11: Débora faz acordo com Yasmin

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, na segunda-feira, 23 de novembro, Débora resolve fazer um acordo com Yasmin.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Daisy fica apavorada com a possibilidade de ter que voltar a trabalhar, pois não quer passar os seus dias se matando para ganhar uma miséria no final do mês. Yasmin não quer mais ser a voz de Débora.

Revoltada, a garota se recusa a voltar continuar com a farsa que elas montaram. Domingas acusa Fernandinho de estar completamente enfeitiçado pelo poder. Daisy pede que Félix lhe ajude a arrumar um emprego.

Publicidade

Débora surpreende Yasmin com proposta

Débora resolve fazer um acordo com Yasmin, no qual se compromete ajudá-la a conquistar Peralta, mas deve continuar fingindo ser sua voz. Montanhas tenta realizar a organização do ônibus. Isidoro e Caju ficam felizes com a chegada de Dorinha.

Publicidade

Fingindo que está querendo ajudá-la, Félix diz que irá arrumar um emprego para ela na lanchonete do colégio. Montanhas manda Isidoro e Caju realizarem uma grande faxina no colégio, pois ele precisa estar limpo.

Publicidade

Daisy dá importante informação para Conceição, em Malhação 2008

Raiden vai buscar Chiara no ensaio de Jaime. O rapaz mostra que não está gostando nenhum pouco dessa história dela ficar com seu mentor o tempo todo. Débora ajuda Marcinha a conseguir um empresário para a companhia de balé.

Cumprindo sua parte do acordo com Yasmin, ela diz para a menina revelar a Peralta que foi Yasmin quem conseguiu arrumar o patrocínio. Daisy confirma para Conceição que seu marido tinha uma empresa que fornecia material ao colégio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.