in

O Que a Vida Me Roubou: após morte, José Luis, Renato e Angélica reaparecem ‘vivos’ em cenas impactantes

Resumo das novelas

O Que a Vida Me Roubou, novela mexicana de grande sucesso nas tardes do SBT, tem como protagonistas Sebastian Rulli e Angelique Boyer. O folhetim conquistou o coração dos telespectadores brasileiros e promete deixar o público emocionado com as cenas finais da história sofrida da heroína, Montserrat.

Publicidade

O último capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar na próxima segunda-feira, 23 de novembro. Infelizmente, a novela mexicana vai ter um final trágico para o personagem do ator Luiz Roberto, que interpreta José Luís. Na tentativa de salvar os filhos de Montserrat (Angelique Boyer) de um sequestro, José Luís acaba tendo um final trágico.

Para tristeza dos telespectadores, José Luís morre durante a explosão. Apesar de ser um fim triste, ele ainda reaparecerá após a sua morte. Isso mesmo, o mocinho vai para o céu e vai ter um reencontro emocionante com Angélica, que foi a sua primeira esposa e que morreu depois de ter um câncer. Além dela, ele também encontra outra pessoa especial no local, o seu grande amigo Renato (interpretado pelo ator Carlos de la Mota).

Publicidade

“Eu nunca pensei que ia sentir toda essa paz. Penso na Luiza e sei que vai ficar tudo bem”,  diz para Renato. “Vai estar rodeada de amor”, conclui, em referência à sua filha com Montserrat. Ainda confuso após a morte, José Luís questionará para onde deve ir: “E agora, para onde vou?”. “Para onde o seu coração disser”, responderá Renato. 

Publicidade

Logo na sequência, o mocinho se depara com o espírito de Angélica e, assim, fica feliz. Ela dirá que finalmente o casal poderá ficar junto e ainda vai fazer uma reflexão, que promete deixar o público bem emocionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.