in

Após morte de MC famosa, família clama por ajuda e amigo rapper se solidariza para realizar ‘velório digno’

Umanizzare Brasil

Figura bastante conhecida no mundo dos rappers, a MC Venenosa morreu na manhã deste domingo (22), após apresentar sérios problemas respiratórios. A cantora de 32 anos já tinha um quadro de asma, e estava internada nos últimos dias. Jéssica se notabilizou por participar e promover eventos de hip-hop. 

Publicidade

Bastante ativa nas redes sociais, MC Venenosa tinha 45 mil seguidores nas redes sociais, e nos últimos dias, vinha compartilhando momentos de sua internação com os fãs. Horas antes de morrer, ela chegou a publicar um vídeo, afirmando que seguia firme e forte no tratamento. Contudo, no próprio perfil da cantora, foi informada a morte da artista. 

Família pede ajuda

Pelos stories, a irmã de MC Venenosa, Fátima, pediu ajuda para fãs e amigos ajudarem no velório da artista, e deixou o número da conta para depósito. “Como muitos sabem, somos uma família humilde e queremos dar o mínimo para a Jéssica, que é um velório digno”, disse Fátima. 

Publicidade

Repercussão

A morte de MC Venenosa causou grande comoção nas redes sociais, tida como referência nas batalhas de rap, a artista era bastante querida no segmento musical. Em vídeo publicado nas redes, o rapper Xamã lamentou a morte repentina da amiga e chorou bastante.

Publicidade

No desabafo, ele disse que chegou a conversar com a amiga na noite do último sábado (21). Reiterando a parceira e boa amizade que tinham, Xamã ainda aproveitou para prestar solidariedade aos familiares da MC Venenosa, e se colocou à disposição para ajudar. 

Publicidade

“Queria deixar todo o abraço e carinho para a família da Venenosa e o que vocês precisarem de ajuda é só entrar em contato comigo”, afirmou Xamã

Publicidade
Publicidade
Publicidade