in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 23/11: Danilo paga imposto do sítio, e Ana fica comovida

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 23 de novembro, Danilo quita dívida do sítio e emociona Ana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana pede que Dália e Mocinha costurem algumas bonecas de panos, pois ela está precisando muito da ajuda delas. Olga compra um carro para mostrar que está cheia de dinheiro para gastar.

Sebastian fica com inveja de Olga e exige ter um carro novo também, pois não quer ficar sem desfilar pela cidade com um belo veículo. Timóteo faz pequenos pássaros de madeira para colocar com brinquedo nos ovos de Ana.

Publicidade

Ana é hostilizada por Elvira em Chocolate com Pimenta

Elvira aconselha Ana a sair do caminho de seu filho novamente, pois Danilo não sente amor, mas pena dela, pois jamais concordaria em tê-la como sua mulher se não fosse o filho que eles tem em comum. Todos experimentam os ovos da fábrica.

Publicidade

A cidade inteira se revolta com o gosto dos ovos e pedem o dinheiro de volta. Ana pede que Danilo não case com ela por Piedade, pois não quer receber esmolas de ninguém, muito menos dele. Os chocolates e ovos de páscoa feito por Ana viram um tremendo sucesso.

Publicidade

Carmem se emociona com Danilo

Guilherme leva uma esperança para Celina, que fica sabendo de uma oportunidade para conseguir se livrar de seu casamento com o banqueiro. Sem nem pensar duas vezes, Celina assina o documento dado por Guilherme.

Danilo mostra que quitou a dívida da família de Ana e ela fica grata. Elias flagra Cássia e Bernardo, mas ganha um ovo para ficar de boca fechada. Carmem fica emocionada ao receber o recibo das mãos de Danilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.