in

Mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam chora muito em vídeo e recebe apoio: ‘faleceu na hora’

Instagram Rose Miriam

Rose Miriam recebeu apoio dos seguidores após postar um vídeo em que aparece chorando bastante em sua conta oficial no Instagram. A ex-companheira de Gugu, mãe dos três filhos dele, publicou vídeo falando sobre a morte do apresentador, que completou um ano.

Publicidade

No vídeo, chorando muito, ela diz que sente saudades de Gugu e que os filhos, a quem chama de crianças, estão sofrendo muito com a morte precoce. Gugu tinha 60 anos quando caiu de altura de mais de quatro metros ao tentar consertar o aparelho de ar-condicionado.

Na queda, Gugu bateu a cabeça e sofreu morte encefálica. “Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: ‘morte cerebral, não tem o que fazer’. Eu perguntei ‘Por favor opera ele’. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica”, afirmou Rose.

Publicidade

Rose Miriam recebe apoio de seus seguidores

Após aparecer no vídeo chorando muito e dizer que sente saudade de Gugu, Rose Miriam recebeu o apoio dos seguidores. “Força, Rose”, escreveu uma internauta. “Choramos juntas”, escreveu outra, demonstrando que também foi aos prantos com o vídeo da mãe dos filhos de Gugu.

Publicidade

Muitos internautas apelaram a fé. “Querida que Deus conforte seu coração e que o Espírito Santo encha seu coração de alegria”, comentou uma. “Jesus vai confortar o seu coração”, afirmou mais um. Neste domingo à noite (22), Rose Miriam estará em uma entrevista exclusiva no Fantástico, em que vai falar sobre o um ano da morte de Gugu. O post de Rose Miriam teve quase 60 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!