in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 23/11: Raquel é forçada por Marcos a voltar a usar aliança

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, na segunda-feira, 23 de novembro, Marcos força Raquel a usar aliança novamente.

Publicidade

O capítulo começa com Heloísa cortando todas as roupas de seu marido e colocando na mala. A mulher ainda manda com um bilhete, pois não quer que ele pensa que irá se livrar dela tão fácil.

Helena conversa com Vidinha e diz que se arrependeu muito de ter brigado com Téo, pois ele não merece escutar tudo que ela disse, mas estava nervosa demais e disse tudo que estava entalado em sua garganta.

Publicidade

Raquel e Fred se encontram, mas são vigiados por Marcos

Shirley fica satisfeita ao saber que seu namorado agradou à patroa, pois estava com medo que ela não fosse com a cara dele. Heloísa faz questão de entregar a mala nas mãos de Reizinho. Yvone avisa Marcos que Raquel saiu.

Publicidade

Raquel conversa com Fred na praia, mas Marcos vê os dois juntos. Loreto garante para Marta que não tem mais medo de ser largada por Expedito. Celeste avisa sua filha que acredita na possibilidade de a patroa estar tentando separá-la do filho.

Publicidade

Sérgio fica perplexo ao ver suas roupas estragadas, em Mulheres Apaixonadas

Gracinha sai do banho sem nenhuma roupa e é flagrada por Cláudio, que fica sem saber o que dizer, mas os dois riem. Téo leva Lucas para assistir uma peça de teatro com ela. Santana se lembra dos tempos de Escola.

A professora percebe o quão era feliz e não sabia, mas agora não tem nada que ela possa fazer para reverter esse quadro. Marcos devolve a aliança de Raquel e exige que ela coloque no dedo novamente. Sérgio entra em desespero ao ver o que Heloísa fez com suas roupas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.