in

Resumo Órfãos da Terra (12/06): Cibele e Davi se beijam

Reprodução: GShow

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Cibele e Davi não resistem um ao outro, e se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo, para poder comprar o food-truck para Missade, Elias pede que Caetano lhe empreste um dinheiro. Depois de chegar a conclusão que quer adotar uma menina, Aline comunica para toda sua família.

Fauze e Santinha ficam encantados um pelo outro. Valéria e Camila começam uma grande amizade. O modo como Valéria vem se comportando faz Norberto sofrer. Paul conversa com Fauze, mas ambos disfarçam quando Dalila se aproxima.

Publicidade

Cibele chega ao centro de refugiados com Davi

A origem do dinheiro que Miguel vem ganhando desperta as desconfianças de Santinha. Cibele leva Davi para conhecer o centro de refugiados, e o apresenta para o padre Zoran. Abner toma a decisão de abrigar Latifa em sua casa.

Publicidade

Um clima surge entre Cibele e Davi, e os dois acabam se beijando. Elias fica sabendo que o food-truck que comprou para Missade foi roubado.

Publicidade

Basma/Dalila manipula Helena para jogá-la contra Elias

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma/Dalila instigará Helena a denunciar Elias para a polícia.

Após induzi-la a contar toda a verdade sobre a gravidez para Missade, mulher do pai de Laila, a empresária acabará causando uma grande confusão, pois Helena e a síria acabam tendo uma forte briga. Mais tarde, Elias e Helena sofrem um grave acidente.

Ao chegar no hospital para visitá-la, a empresária a induzirá denunciá-lo por tentativa de assassinato.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 15 de junho, sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.